Indústria Reunidas Doces União

Sobre nós

HISTÓRIA

Presente na cidade há trinta anos, o industrial Daniel Almeida teve uma visão: “União tem potencial para se tornar a matriz econômica na área do agro negócio” e esse desejo o inspirou a fundar em 2018 a Indústria Reunidas Doces União, depois de quinze anos esse sonho se tornou realidade, e tem sido um marco no desenvolvimento do pequeno agricultor na região da Zona da Mata alagoana.

O rico solo do Vale do Mundaú é capaz de produzir frutas de altíssima qualidade, mas até então a maioria dos pequenos produtores não tinha uma agroindústria capaz de absorver essa produção, o foco da Indústria Reunidas Doces União é absorver parte ou toda a produção melhorando a qualidade de vida com a inclusão social desses produtores.

Com a crescente desaceleração da Cana-de-Açúcar, a nossa proposta é criar uma nova cultura de atividade no agronegócio.

Missão

Doces é vida. é energia, é tudo de bom! E nós produzimos isso tudo com carinho, qualidade e inovação.

Visão

Transformar vidas, contribuindo para o aumento sustentável da oferta de oportunidades, alimentos e riqueza pra região do Vale do Mundaú. Nossa empresa é voltada à inclusão social, oferecendo às famílias da Agricultura Familiar oportunidade para o comércio industrial gerando emprego e renda para centenas de famílias da região.

Valores

Nossos valores nos ajudam a alcançar nosso objetivo de aprimorar a cadeia regional de fruticultura e do agronegócio.

Escritório

Entre em contato com nosso atendimento para sugestões, críticas, reclamações ou elogios.

Av. João Lyra Filho, S/N, Roberto Correia de Araújo
União dos Palmares/AL - 57.800-000

(82) 3281-6066